terça-feira, 23 de setembro de 2008

The start

As coisas então ai evoluindo e evoluindo, mas o mais engraçado enquanto tudo evolui alguns "seres" ficam ai estagnados, prostados esperando a vida acontecer, ela não acontece, simplismente ela tem que ser contruida, vivida e dividida. Por isso estamos aqui para falar e dividir alguns assuntos que tem evoluido bastante: skate, rock, dh and love. Estes dias em uma festa(Casamento do AZ ex-STD11) tive a oportunidade de realmente lembrar o real valor de uma história e o "peso" de uma amizade, entre goles de "whiskey" e boas recordações vi o quanto gente "anônima" tem repercução em uma história e ligações tão fortes com uma geração e que um dia grandes amigos iriam se encontrar, de um jeito ou de outro. Ricardo Idéia/ Asterdon (http://www.moscasnocadaver.blogspot.com/) , me deu a oportunidade de releembrar o quanto fazemos e fizemos parte de uma geração que hoje representa o mundo : SKATEBOARD do Brasil!
Hoje tenho dedicado mais ao meu outro esporte, bike...mas sei o quanto o muito do skate ainda corre nas minhas veias, skate ontem, bike hoje, skate amanhã, não importa o que importa é "ser e não estar", não se conformem tão rapido com minha ausência em breve estarei na cena e podem ter certeza mais "forte"...
A evolução tranforma um todo, uma geração, um pensamento mas não tira a sua essencia, senão não seria evolução, seria estagnação!
Peace ever!
Próximo post estarei falando sobre uma banda que tenho ouvido bastante e também sobre meus programas de radio: http://www.radiounifran.com.br/ ( Resumo 101 e Chaos)

Picture bike by Taci

Nenhum comentário: