sexta-feira, 3 de outubro de 2008


Interbike - International Bicycle Trade Show, Las Vegas, USA.
Data: 24/09/2oo8:

Todos os anos acontece uma das maiores feiras de bikes do planeta a Exposição Internacional de Bicicletas (Interbike).
Com mais de mil marcas e cerca de 22 mil visitantes circulando de mais de 60 países este ano a feira foi um grande sucesso para o mercado, Interbike é uma autoridade na indústria de bicicletas e nos negócios de bicicletas. Foram três dias de exibições, demonstrações de produtos, encontros e celebrações do negócios de bicicletas em Interbike, divididos em duas partes indoor e outdoor. Alguns brasileiros também marcaram presença, o pessoal da Scott Brasil, junto com eles dois francanos foram ao evento, Eduardo Maniglia e Gustavo Ambrósio ambos sócio da Pedal Pro (http://www.pedalpro.com.br/), além de ser a unica loja especializada e reference center Scott para região os caras tem um vasto show room com as melhores bike e peças da atualidade atendento Franca e região. Na mala trouxeram muitas informações e novas experiências, além de fotos, folders e o KIt Fit, um material especifico para adequar o atleta a sua bike, trabalho minucioso e eficaz para os atletas que exigem conforto e performance. Vi várias fotos alucinantes, como meu fraco é pelo DH, fiquei fissurado nas "magrelas" da modalidade, tinha muita bike incrivél, mas a que mais me chamou minha atenção foi esta ai da foto, uma Santa Cruz, por coincidência a mesma que Rob Roskopp skatista e dono. A Bike ai é especifica não da para pedalar por ai de alegre, tem que ter descida, pedra, buraco e uns trocados no bolso uma destas não sai menos de 18.000,00 reais e para começar uma bike rasoavél para modalidade é uns 7.000,00, mas como diz um cliente meu: "quem converte, não diverte".
Quem sabe em um próximo ano ou em um futuro próximo eu possa estar lá e conferir a novidade de perto e falar sobre as diferenças e coincidências de Rob Roskopp e eu pela as paixões semelhantes, skateboard and bike downhill.
See you soon!

INTERBIKE 2008 - http://www.interbike.com/

Nenhum comentário: