domingo, 23 de novembro de 2008

Penelope


Sempre tive grande estima pelo figurão ai, AZ!
Ele é uma "enciclopédia" do rock, tem na ponta da ligua nomes, datas e até nome dos parentes das bandas, sem pretensão, ele faz, lê, ouve e divide tudo isso por amor, vc vê isso de cara. Sempre tem um show de umas das bandas deles, isso mesmo, das bandas, ele toca em duas, Pale Sunday e Alma mater. To postando justamente para "justificar", fique disperço e esqueci do show que eles ( Alma Mater) dariam no dia 22/11, e deram, eu que marquei e não fui, além de perde-los ainda não encontrei a corja mais adora do rock, La Carne e reencontrar a malandragem solta aqui na cidadezinha esquecida, mas felizmente num convite a dias atraz Ele, Sra Lu, Eu e Sra Taci fomos rumo a tera do "chopp" ou "pinguim", sei lá, o que importa que tive a oportunidade "vip" de ver este show da foto com o Pale Sunday lá no Penelope em Ribeirão Preto, minhas fotos não sairam das melhores, mas as bandas mandaram bem, Pale, The Name (simplismente hipnotizante) e Macaco Bong (instrumental alucinante, sem aqueles solos ridiculos de instrumentais, saco!?)
Como diz meu ai: " coxilou, cachimbo cai!"
Valeu AZ, valeu Lu!

Nenhum comentário: