segunda-feira, 11 de maio de 2009

" Acordamos de cabeça para baixo"

A vida apesar de bela, incerta, alegre pode também ser desconcertante, por um dia, por horas ou talves por decadas. Para quem luta todos os dias, não se abate por pouco, tem sempre um sorriso no rosto, não é pra menos, é para ser lembrado eternamente.
Mesmo sabendo que nada é para sempre, gostaria de refazer uma frase, a matéria não é para sempre, mesmo que uma pessoa não dure 200 anos, pela sua estada nessa bela, intrigante e fascinante vida, ela pode ser enterna pelos seus atos.
Num belo domingo desses qualquer, onde também se comemorava o dias das mães eis que surge um golpe seco e doloroso..."Chaos, o MM descansou, me liga pela manhã", quando li a msn já era de manhã, uma manhã triste, amarga, dolorosa, mas que não combinava nada com ele, pessoa feliz, fiel, amigo, gentil, alegre e lutador. Pela breve e marcante passagem vai fazer parte de minha vida por muito tempo, sua convivência familiar me serviu de "espelho", seu lar me serviu de modelo e sua história me serviu de inspiração.

“A verdadeira viagem de descoberta não consiste em sair à procura de novas paisagens, mas, em possuir novos olhos”.
(Marcel Proust).

MM

O lutador
http://acordeidecabecaprabaixo.blogspot.com/

Nenhum comentário: