segunda-feira, 17 de agosto de 2009

The Bots


Há algum tempo eu cobrava uma banda "diferente", com pegada, te umas bem legais, mas só tem aparecido muita coisa "igual", estava precisando de sangue novo...eis que num destes horarios de almoço entre bancos, restaurantes, livrarias e um descansada na loja de istrumentos "CASA SÃO JOSÉ" para um bate papo com "Clebim"(Vaca preta records) e Fabiano ( Indie Rock na veia) me apresentaram uma banda a qual entro no perfil da MISS GROUPE banda do Clebim, me chamou a atenção pelo nome "THE BOTS" e mais ainda pelo som e me impressionou pela idade e atitude dos meninos, sem duvida sera a melhor banda da atualidade em pouquissimo tempo...mas lembre-se,vcs leram sobre eles aqui primeiro!
Os The Bots são dois irmãos, Mikaiah Lei, 16, e Lei Sema, 12, filhos de um pai chinês e mãe afro-caribenha. Eles são rock na veia!!!. Na verdade, o desempenho Bots é bastante impressionante, tendo em conta as suas idades. Seu site diz que seu som é uma mistura de Punk, Ska, Rock e Reggae, e que eles citam o Yeah Yeah Yeahs, Rancid, Bad Brains, Led Zeppelin, The Artic Monkeys e Vampire Weekend (só para citar alguns), como suas influências.
Da uma checada nas crianças:
http://www.thebotsband.com/

Um comentário:

Clebin disse...

Putz a banda é booa!
Um dia eu toco como eles!
abraço Marco!

Clebin*