segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

The Clash, Bike, skate e bike...1982



Em 1982 a banda The Clash definitivamente mudava minha vida, rumos e amores, 1983 já não tava nem ai pro futebol e o bicicross pulsava em minhas veias, outras bandas e comportamentos me aguçavam pra um lugar desconhecido que eu sabia onde chegar, 1989 conheci o skate e de cara fui contagiado e a partir deste ponto tudo começava a fazer um "puta" sentido, viagens, amizades e bandas e mais bandas na minha história, 2001 conheço a TACI uma pessoa extremamnte especial, 2002 tiva oportunidade de engressar em uma radio para apresentar um programa sobre Skate (UNIFRAN FM 101.3) mudanças fizeram com que o trabalho e tempo me tirassem das coisas a quais apeguei e me deram personalidade, o velho e bom rock continuava e o skate ficava cada dia mais distante...ainda em 2007 começava uma nova era, conheci um novo esporte a qual peguei maior "tesão" e não pretendo largar tão cedo; Bike Downhill, que preenchia minha ansia de adrenalina.
Outubro de 2009 eu me casei com a TACI.
Dezembro de 2009 - Tendo em mente o resumo de tudo que aconteceu até hoje, já antecipo que 2010 Skate, Rock, Bike e novos desafio virão e mais uma vez eu não vou "amarelar", por isso saio de férias e volto com mais força e resgatando tudo que fiz e fazerei de novo, mais forte, mais consciente , mais chato , firme e objetivo!

STAY TUNNED!

Marco Chaos

Nenhum comentário: