segunda-feira, 16 de março de 2009

14 Março


O tempo passa, tão rapido as vezes tão lento que não damos conta do desgaste, emocional, fisico, social e profissional esse nem podemos levar em consideração, o lance é dar a volta por cima e continuar a jornada. Aos bem vividos 37 anos não descobri nem uma mina de ouro, poção magica ou enigma de milhões de dolares, mas descobri a pontência que tenho diante das adversidades da vida, apreedendo a cada dia, reciclando idéias, trabalhando dignamente, fazendo e tendo bons amigos, ouvindo boas bandas de rock, praticando meu esportes favoritos, tomando boas cervejas (opcional) e tendo uma grande pessoa em minha vida. Se eu conseguir dobrar estes numeros agradeço, se triplicar nem tenho o que reclamar. Assim como um bom motor V8 o que manda não é a idade é a conservação dos detalhes, as peças que tem (companias), a marca (carater) e a potência (atitude) de quem esta na pilotagem. Vc pilota sua vida (motor), ou deiixa que os outros que não verdadeiramente te conhecem te influenciar com boicotes ridiculos, resposabilidades futéis e uma mente fazia voltada por valores esquecendo de sua essência (agua, oleo e revisão), se não meu amigo(a) você "FUNDI", e não serve nem mesmo para essa pessoa a qula lhe só "acelera". Conserve seu motor, revisões periodicas (lazer, amigos, esportes, diversões, viagens e nunca coloque o luxo e o dinheiro em primeiro lugar)

Pense, você vive o que gostaria ou o que os outros lhe impõem?


Have a nice day!

Nenhum comentário: