segunda-feira, 6 de julho de 2009

3.2


Qual a diferença entre comprar um videogame e uma bike?

Um dia cheguei a casa de uma amigo conversamos e tomamos uma ceva, depois falei que iria comprar um PS2, mas que estava em duvida, uma bike ou um PS2? Dai ele foi e me mostrou sua bike...olhei e disse: "cara que legal, esta semana compro uma bike" mais ou menos uns 2 anos atraz e dai em diante tudo mudou, hoje trabalho na area, tenho bike e não quero mais parar de andar, mesmo que tenha outro esporte no futuro...

Bom sobre a opção, pra que gosta dos dois nenhuma, mas para quem gosta de esportes a bike com certeza foi a melhor opção, além de conhecer e aprofundar no esporte, ganhei na opção "bike" uma amigo que me encentivou e me acompanha nas "empreitadas". A pessoa a qual me refiro, trata-se de além de bom amigo, companheiro, roqueiro, cervejeiro, é um excelente pai.


Valeu ZENON, FELIZ 3.2... e que possamos ser bons amigos por longa data!


Ah...o PS2? deixa para lá...que tal Motocross?
5 track of the week:
Kasabian - where did all the love go?
Shinny toy guns - Stars with one
Wolfmother - Woman
Manchester Orchestra - Shake it out
Placebo - For What its worth

Nenhum comentário: